contato@luzbr.com.br

Luz de Pederneiras entra em operação

15 de janeiro de 2021

No dia 11 de janeiro entrou em operação a primeira PPP (parceria público-privada) do Grupo Zopone, a Luz de Pederneiras SPE S/A (consórcio com Mazza Fregolente e Sum IP), situada na cidade de Pederneiras, interior de São Paulo.
O contrato nº 118/2020 foi firmado em novembro de 2020 e prevê a modernização de todo o parque de iluminação pública do município, com a substituição de mais de 8.500 lâmpadas pela tecnologia LED, resultando em uma redução no consumo de energia elétrica estimada em 52%. 
“Com a substituição por lâmpadas LED, além da economia, haverá um aumento da luminosidade em toda a cidade, isso melhora a segurança viária, resultando em menos acidentes de trânsito no período noturno, bem como a segurança na utilização dos espaços públicos, com a redução da criminalidade e a melhoria da qualidade de vida da comunidade”, completou o coordenador Márcio Pinto.
 
 Luz de Franco da Rocha
 
A segunda parceria PPP do Grupo Zopone, a Luz de Franco da Rocha SPE S/A, também consórcio com Mazza Fregolente e Sum IP, entrará em operação na data prevista do dia 01 de maio, na cidade de Franco da Rocha – SP.

----
Equipe Luz do Brasil
© 2021 Luz do Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Agência Lampe.